Meu Carrinho

Políticas do Site

 

Caro Cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Tais informações são importantes, assim, pedimos que você as leia com toda atenção.

 

Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

 

1) Pedido

 

1.1. Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial https://www.armazemnutri.com.br ou pelos demais canais oficiais disponíveis em nosso site (Instagram, Facebook e Whatsapp). O Armazém Nutri Belém não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site ou canais oficiais, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.

 

1.2. Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.

 

1.3. ATENÇÃO: O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas após a confirmação do pagamento, o cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.

 

2) Política de preços e ofertas

 

2.1. As ofertas serão veiculadas no site oficial do Armazém Nutri Belém (www.armazemnutri.com.br), em mídias e em outros canais próprios.

 

2.2. As ofertas serão válidas apenas quando presentes no site oficial do Armazém Nutri Belém, conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada nos materiais de divulgação. Para informações e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site ou nos demais canais de venda.

 

2.3. Devem ser reconhecidos como e-mails promocionais e informativos do Armazém Nutri Belém apenas os endereços com domínio @armazemnutri.com.br.

 

2.3.1. Os preços comunicados via e-mail são válidos no dia do seu envio e/ou conforme o período promocional indicado no site Armazém Nutri Belém (www.armazemnutri.com.br). O Armazém Nutri Belém se reserva no direito de corrigir qualquer possível erro de digitação ou gráfico em suas peças de comunicação visual.

 

2.4. As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto de acordo com o preço estabelecido diretamente no site oficial do Armazém Nutri Belém. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento. O preço do produto, frete, prazos e condições de pagamento estarão disponíveis na página do produto e deverão ser conferidos pelo Cliente antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra pelo Cliente significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pelo Armazém Nutri Belém.

 

2.4.1. As imagens veiculadas em anúncios são meramente ilustrativas. Para mais informações sobre o modelo e preços do produto, é necessário visitar o link anunciado no site do Armazém Nutri Belém. (www.armazemnutri.com.br)

 

2.5. Em virtude dos tipos de produtos comercializados pelo Armazém Nutri Belém, poderá ocorrer oscilação de preço de um mesmo produto em curto período de tempo. Dessa forma, o Cliente fica ciente que o preço estabelecido no momento da contratação é vinculante e não poderá sofrer reajuste. A oferta será válida dentro do prazo nela estipulado.

 

2.6. Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, no tocante a preço, especificação técnica, dentre outros, o Armazém Nutri Belém se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda, a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes.

 

3) Formas de Pagamento

 

3.1. O Cliente poderá pagar suas compras pelo boleto, PIX, cartão de débito, cartão de crédito ou voucher, cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.

 

3.1.1. Cartão de Débito e Crédito


3.1.1.1. Para os pagamentos via cartão de débito e crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site do Armazém Nutri Belém.

 

3.1.1.2. Fica facultado ao Armazém Nutri Belém solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.

 

3.1.1.3. O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado ao Armazém Nutri Belém e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.

 

3.1.1.4. O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão, saldos e margens disponíveis para compra, o que são estabelecidos pela própria administradora.

 

3.1.2. Confirmação de Pagamento

 

3.1.2.1. A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.

 

3.1.2.2. O Armazém Nutri Belém reserva-se no direito de, antes de confirmar o pedido, solicitar prévia validação e autorização das administradoras de cartão de crédito, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

 

3.1.2.3. O Armazém Nutri Belém , a fim de evitar prejuízos aos seus Clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pela operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida ou por qualquer meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, o Armazém Nutri Belém não será responsável por qualquer dano causado ao Cliente em decorrência de tal cancelamento.

 

3.1.2.4. Na hipótese do Armazém Nutri Belém ser comunicado acerca da utilização indevida do cartão de débito ou crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao Cliente, o Armazém Nutri Belém adotará todas as providências legais para averiguar o ocorrido, inclusive de cunho penal, a fim de obter o recebimento do crédito decorrente da venda dos produtos.

 

3.1.2.5. O Cliente se compromete a evitar e minimizar a ocorrência de fraudes de qualquer tipo, inclusive mantendo o equipamento utilizado para a compra livre de vírus, malwares, spyware e/ou qualquer outra forma de adulteração das informações contidas na página do Armazém Nutri Belém.

 

 4) Entrega

 

4.1 Informações de Entrega

 

4.1.1. O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle do Armazém Nutri Belém.

 

4.1.2. O Armazém Nutri Belém não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação ao Armazém Nutri Belém, endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.

 

4.1.3. O Armazém Nutri Belém não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

 

4.1.4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

 

4.1.5. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

 

4.1.6. Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando o Armazém Nutri Belém com eventual custo adicional.

 

4.1.7. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Frida, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

 

ATENÇÃO: O Armazém Nutri Belém não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

4.1.8. Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

IMPORTANTE:

  1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
    2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para o remetente e um novo frete será cobrado para reenvio.

 

 

4.2. Política de Entrega

 

4.2.1. Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Para as compras fora das cidades de Belém e Ananindeua, assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

 

4.2.2. O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da emissão da Nota Fiscal. As entregas são realizadas de segunda à sexta das 9 às 17 hrs para as cidades de Belém e Ananindeua e de segunda à sexta das 8 às 18h para demais localidades onde as entregas serão feitas pelos Correios.

 

 4.2.3. A conferência de adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas então de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas ou corredores do local da entrega. Não será realizada montagem ou desmontagem do produto, instalação, transporte por escadas acima do 3º andar, janelas ou içamento das entregas, realizar entrega em endereço diferente do que consta na DANFE e entrega para menor de idade ou sem documentação de identificação.

 

 4.2.4. Entrega de produto por escadas ou de difícil acesso até o 3º andar, deverá ser tomada a conferência do produto no piso térreo pelo responsável do recebimento e assinadas as documentações exigidas pelo entregador (somente assinar se o produto está de acordo, sem avaria, modelo correto e etc. ).

 

 4.2.5. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso o pedido retornará para o centro de distribuição.

 

 4.2.6. Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos.

 

 4.2.7. Região de Entrega: Entregamos para todo o Brasil.

 

4.2.8. As entregas nas cidades de Belém e Ananindeua terão taxa e prazos diferenciados conforme calculado no ato do pedido.

4.2.9. Para demais localidades dentro e fora do estado do Pará, os valores e os prazos de frete serão calculados pelo sistema de encomendas dos Correios (Sedex e PAC).

4.3. Embalagem Violatada

 

 4.3.1 Os produtos são enviados ao cliente exatamente da mesma forma que foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento da mercadoria no ato da entrega e descreva o motivo da recusa no verso da DANFE:

 

    - PRODUTO AVARIADO

    - PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

 

5) Trocas e Devoluções

 

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

 

5.1. Direito de Arrependimento

 

5.1.1. O exercício do Direito de Arrependimento, exclusivo para compras realizadas pelo site do Armazém Nutri Belém (www.armazemnutri.com.br), poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

5.1.2. O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

 

5.1.3. Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal.

 

5.1.4. Após receber a manifestação da intenção de exercer o Direito de Arrependimento por parte do Cliente, o Armazém Nutri Belém enviará a ele confirmação imediata do recebimento da sua manifestação.

5.1.5. Após o recebimento tempestivo da manifestação do Direito de Arrependimento, o Armazém Nutri Belém encaminhará ao Cliente, em seu e-mail de cadastro, um código de postagem reversa, com prazo de validade de 7 dias corridos, para que este possa encaminhar o(s) produto(s) ao Armazém Nutri Belém sem qualquer custo. Em algumas situações específicas, o Armazém Nutri Belém poderá realizar a coleta do(s) produto(s) por meio de empresa transportadora; nestes casos, o Cliente deverá informar, além do endereço no qual o(s) produto(s) serão recolhidos, 3 (três) opções de data e horário para a transportadora recolher o(s) produto(s).

5.1.6. Nos casos em que a coleta do(s) produto(s) for feita por transportadora, o Cliente se compromete a entregar o(s) produto(s) à empresa transportadora no local, na data e no horário previamente agendado.

 

5.1.7. Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.

 

5.1.8. A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pelo Armazém Nutri Belém e informada através do e-mail de cadastro do Cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto pelo Armazém Nutri Belém.

 

5.1.9. Na eventualidade do Armazém Nutri Belém se recusar a aceitar o Direito de Arrependimento, este deverá providenciar ao Cliente informações sobre os motivos que embasaram a recusa.

 

5.1.10. O Armazém Nutri Belém não será obrigada a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.

 

5.1.11. Para que o Direito de Arrependimento seja aceito, é obrigatório que o produto seja encaminhado ao Armazém Nutri Belém em sua embalagem original, inviolado, sem avarias e com todos os seus componentes.

 

5.1.12. Caso os requisitos anteriormente informados não sejam totalmente preenchidos, o Armazém Nutri Belém não estará obrigada a aceitar o Direito de Arrependimento da compra. Nessa situação, o produto objeto da compra será repostado para o mesmo endereço de entrega, acompanhado de termo, o qual informará os motivos que levaram a recusar o exercício do direito do arrependimento.

5.2. Avarias

5.2.1. No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.

 

5.2.2. Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.

 

5.2.3. Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar o Armazém Nutri Belém no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, e informar nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados através do e-mail contato@armazemnutri.com.br. Caso procedente, o Armazém Nutri Belém irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. 

 

5.2.4. No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese podemos responder por soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.

 

5.2.5. O Cliente terá 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento do produto, para informar ao Armazém Nutri Belém sobre a existência de qualquer avaria/vício aparente no produto recebido. Após tal prazo, considerar-se-á aceita a entrega, em perfeitas condições.

5.2.6. Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas acima informado.

 

5.2.7. Aceita a reclamação, o Armazém Nutri Belém encaminhará ao Cliente, via e-mail de cadastrado, um código de postagem reversa, com prazo de 7 (sete) dias corridos, para que este realize a remessa do produto .

 

5.2.8. Em decorrência de determinadas características do produto, o Armazém Nutri Belém reserva-se no direito de realizar a coleta do produto avariado por meio de transportadora contratada. Nestes casos, será agendada com o Cliente a data e a hora da coleta nos mesmos moldes dos itens 5.1.5 e 5.1.6.

5.2.9. O produto deverá ser devolvido com todos os manuais, acessórios e nota fiscal de compra que eventualmente acompanhem o produto principal.

5.2.10. A troca do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como, por exemplo, ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, o Armazém Nutri Belém reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao Cliente, independente de sua prévia autorização.

 

5.2.11. Ao ser identificada a avaria no produto, o Armazém Nutri Belém poderá:

 

(I) enviar um novo produto igual ou superior ao Cliente;

 

(II) estornar o valor pago.

 

5.2.12. Se eventualmente o produto estiver esgotado, será facultado ao Cliente optar pela restituição dos valores efetivamente pagos.

 

6) Produto em desacordo com o pedido

 

6.1. O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento, se o (s) produto (s) é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até de 48 (quarenta e oito) horas a contar do ato do recebimento.

 

6.2. Caso o Cliente venha a receber o produto e constate que o produto recebido não é o adquirido e descrito na Nota Fiscal, o Cliente se compromete a devolver/entregar o Produto ao Armazém Nutri Belém ou à quem esse indicar (Transportadoras), no mesmo estado em que recebeu, se comprometendo ainda a indenizar o Armazém Nutri Belém dos prejuízos ocasionados por negligência, má utilização, guarda inadequada, desleixo ou outro dano que possa decorrer, direta ou indiretamente, de sua ação ou omissão e, a não devolução do Produto acarretará o pagamento do valor do produto recebido ao Armazém Nutri Belém, sem prejuízo de responder pelas perdas e danos ocasionados a esse.

 

7) Canais de atendimento

 

7.1. Verifique as opções de atendimento através do link: https://www.armazemnutri.com.br/

WhatsApp Chat WhatsApp Chat